domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lembro-me de ti….Vida


Lembro-me do dia de perder a virgindade.
Lembro-me do primeiro beijo…
Lembro-me dos castigos da minha mãe.
Lembro-me do dia do nascimento do meu irmão.
Lembro-me da primeira mudança para Rabat.
Lembro-me da minha nova escola, da minha primeira e última aula em Wadi-dahab.
Lembro-me do último dia com o meu avô.
Lembro-me como foi a última hora na faculdade.
Lembro-me dos castigos do furioso Slimani (meu maestro), odeio-o até a minha morte.
Ah! Lembro-me do único e último amor.
Lembro-me de, quase, todos os momentos maus e tampouco dos bonitos.
Lembro-me de meu primeiro pecado que nunca me deixou a memória
Lembro-me da minha primeira noite e do jantar na Residência Universitária.
Lembro-me da minha visita ao Cervantes de Rabat.
Lembro-me de meu primeiro curso na faculdade.
Lembro-me do meu último beijo, foi no Natal.
                               Não me lembro nem de ti nem de ninguém, não quero lembrar-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário

A amizade em tempos de Facebook

Estava no meu canto, no tengo sueños [1] , pensando em alguns que não gostam de mim. Porque me tratam assim? Que pena! Há algumas pesso...