domingo, 26 de fevereiro de 2012

“Te adoro…te amo…te adoro”.



Lembrar a minha infância
é algo que intento
cada vez que choro.
Brincando, brincando com letras
Mais uma paixão, eu quero sonhar.
Às vezes mordo como quem beija
Quando quero falar de mim,
Encontro-me falando dum outro…
O horror é um sentimento nobre, sem ele
ninguém  pode  conhecer  a tua verdade...
Quero dizer-te muitas coisas
A tua amizade vale muito,
Quero dizer que se amanhã deixasses de existir,
Observar-te-ia  no céu e cuidar-te-ia…
Quero que saibas que te adoro muito e isso
 é muito importante para mim.
Lembra-te que nunca sabemos quando deixamos de existir
Por isso quero dizer-te o último verso do poema:
                                “Te  adoro…te amo…te adoro”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A amizade em tempos de Facebook

Estava no meu canto, no tengo sueños [1] , pensando em alguns que não gostam de mim. Porque me tratam assim? Que pena! Há algumas pesso...